Start Outdoor
   
   
  Última atualização   18 de novembro de 2018 | 19:37:45
Contato

Funcionários do CAPS recebem certificado em capacitação profissional


Incluída em: 14/08/2018 | 07:43


Capacitar funcionários é uma maneira de motivar e valorizar a equipe. O CAPS de Andradas trouxe para os profissionais um treinamento da empresa EDAT, da cidade de Poços de Caldas.


Em 96 horas de curso, a psicologia Patrícia Marques ouviu e conversou com a equipe a fim de identificar as dificuldades e as expectativas do trabalho no local. Baseado nos resultados desenvolveram algumas mudanças essenciais que vão facilitar a rotina do CAPS.

“Conversando com a administração, desenvolvemos um diagnóstico institucional. A partir disso pudemos implementar metodologias novas como por exemplo uma ficha de admissão que trará um panorama completo do caminho que foi percorrido pelo paciente no CAPS”, afirmou a psicóloga.

Além disso, um novo estilo de reuniões vai proporcionar um trabalho mais ágil e organizado. Todas as mudanças implantadas vem com o objetivo de melhoria do bem estar dos pacientes.
“Para o CAPS, sem dúvidas foi um treinamento muito bom. Motivou a equipe, valorizou nossos profissionais e as ideias trazidas proporcionaram uma forma de trabalhar mais pratica e eficiente”, concluiu a Coordenadora do CAPS Adriana Liparini.

Todos receberam certificado de participação e comemoraram mais esse passo tão importante de capacitação profissional.

ACS/Prefeitura de Andradas
 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados