Start Outdoor
   
   
  Última atualização   26 de junho de 2019 | 07:08:14
Contato

DMAE esclarece sobre informativo para recadastramento


Incluída em: 09/01/2019 | 08:41


O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) está iniciando o recadastramento dos imóveis atendidos pela autarquia e para isto encaminhou informativo aos consumidores solicitando a documentação necessária para que isto seja realizado.

Segundo o supervisor do Setor Comercial, Alex Toledo Siqueira, o objetivo é atualizar os dados dos consumidores, auxiliando na comunicação e na segurança, já que o cadastro está desatualizado. “O cadastro dos consumidores do DMAE é muito antigo e está totalmente desatualizado. Muitas pessoas já venderam os imóveis, mas o novo proprietário nunca apareceu para fazer a mudança de titularidade, existindo ainda muitas residências que desconhecemos o nome dos proprietários. Esta atualização é importante não só para o DMAE, mas para inquilinos e proprietários, que evitarão problemas na titularidade do imóvel”.


O recadastramento é simples e o proprietário nem precisa ir ao DMAE (Rua São Paulo, 369), enviando cópia digitalizada dos documentos via e-mail (cadastro@dmaepc.mg.gov.br) ou whatsapp (35) 98454-4598.

Os documentos são:
- Cópia da conta de água;
- Cópia do IPTU, da escritura ou do registro do imóvel;
- Cópia do CPF e RG (ou Carteira de Motorista)
- Telefone para contato;
- E-mail, se houver.

ACS/DMAE


 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados