Caconde anuncia que não haverá evento de Carnaval em 2022

A Prefeitura de Caconde anunciou nesta sexta-feira,19, que não haverá evento de Carnaval em 2022. Em nota a Prefeitura explicou que com o agravamento da crise sanitária, surgiram reflexões sobre o que priorizar em 2022, no caso, a saúde da população.

Após manifestações contrárias ao Carnaval, preocupação com a onda de novos casos e em respeito as famílias que perderam seus entes, foi decidido que não haverá evento de Carnaval.

“A saúde da população é a prioridade.  Sinto que, em 2022, ainda não seja o momento de realizarmos o Carnaval. Tenho certeza que a vacinação é o caminho. Vacina Sim, sempre! Nesse momento, a cautela é o melhor caminho. Tenho certeza de que, com toda a população vacinada, poderemos ter de volta em 2023 o saudoso e tradicional carnaval de Caconde.” – comentou o prefeito, João Filipe.

A Prefeitura ainda informou que as festividades do final de ano serão divulgadas posteriormente e que não serão realizados eventos de grande porte, como o Réveillon na Praça da Matriz e no Distrito de Barrânia.

Fonte: Onda Poços