Campanha #sócorredeagasalho antecipa entrega das roupas arrecadadas

Mesmo ainda em andamento, a campanha #sócorredeagasalho, realizada pelo Centro de Artes e Esportes Unificado, o CEU da zona leste, já iniciou a distribuição das roupas de frio e agasalhos. Nesta quinta-feira (27), Jacques Carvalho esteve no local para receber uma parte do material arrecadado, que será repassada aos mais necessitados atendidos por ele.

A Casa de Passagem “Travessia”, que atende pessoas em situação de rua e fica nas proximidades do CEU, também recebeu a doação de roupas e agasalhos da campanha. Além disso, a comunidade da região já iniciou a retirada das doações no local. As visitas estão sendo feitas de forma escalonada, com controle de acesso para evitar aglomerações e respeitando todas as medidas de segurança em relação à Covid-19.

“Com o frio que já chegou a Poços de Caldas ainda no outono, resolvemos antecipar a distribuição das peças já arrecadadas. Nossa campanha está sendo um sucesso, com a doação de peças de boa qualidade que farão a diferença para as pessoas que mais precisam. Queremos agradecer, de coração, a todos que participaram e fizeram as suas doações e, especialmente, a equipe do CEU, que está empenhada na distribuição”, destaca o coordenador do CEU, Franco Martins.

A campanha
Lançada no final de abril, a campanha #sócorredeagasalho segue até 31 de maio, com o objetivo de recolher a maior quantidade possível de roupas de frio, que serão distribuídas, neste período de inverno, às famílias menos protegidas da cidade. A campanha conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

As doações podem ser entregues em três locais:
CEU da Zona Leste – Rua Miguel Calixto de Moraes, 1.153 – Jardim Itamaraty 5;
Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Espaço Cultural Urca – Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro
Academia Persona Fitness – Rua Piauí, 95 – Centro.

Mais informações pelo telefone 3697-2242.

Foto: Nesta quinta-feira (27), Jacques Carvalho esteve no local para receber uma parte do material arrecadado

Foto: Comunidade da região já iniciou a retirada das doações no local–

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053