Conexão Solidária: Poços participa de campanha regional de arrecadação de alimentos no próximo sábado

No próximo sábado, 17 de abril, Poços de Caldas participa da 3ª Campanha Regional de Arrecadação “Conexão Solidária”, que visa captar doações de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A campanha será realizada no sistema “drive-thru”, no estacionamento do Espaço Cultural da Urca, das 8h às 17h. Quem puder participar, deve levar a sua doação até o local e entregá-la à equipe de apoio, sem que seja necessário descer do carro, para evitar aglomeração e contato entre as pessoas, seguindo as recomendações de segurança em relação à Covid-19.

A iniciativa é da EPTV e, em Poços, tem realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social. A proposta visa conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações durante a pandemia do novo coronavírus.

“Sem dúvida, será um grande reforço na campanha de arrecadação que já vem sendo realizada pelo nosso Banco de Alimentos. Queremos sensibilizar pessoas e empresas para que abracem essa causa e façam a diferença na vida das pessoas que mais precisam”, destaca o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Almeida.

Mais informações sobre a Campanha Regional de Arrecadação estão disponíveis no endereço https://conexaosolidaria.eptv.com.br/.

Serviço
3ª Campanha Regional “Conexão Solidária”
Drive-thru de arrecadação de alimentos não perecíveis
Data: 17 de abril – sábado
Local: Espaço Cultural da Urca
Horário: das 8h às 17h.

Foto: Arrecadação será feita no sistema “Drive-thru”, no estacionamento da Urca–

Secretaria Municipal de Comunicação Social
Prefeitura de Poços de Caldas
(35) 3697-5053